Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

As Tendências para árvores de Natal 2017

24 out 2017 - 12h01
Compartilhar
Exibir comentários

Com as festas de final de ano chegando muita gente já começa a procurar itens decorativos para o Natal. Mesmo com o cenário econômico atual cortes nos custos não costumam atingir o comércio especializado e a expectativa é que ocorra aumento de vendas.

Foto: DINO

Segundo perspectiva dos principais varejistas do ramo, o estoque foi preparado para atender a demanda, com grande sortimento e variedade de produtos.

Tradicionalmente todos os anos as árvores de Natal e os enfeites fazem parte do clima dentro das casas, fachadas de comércios, shopping centers, ruas, escritórios e vitrines.

As tendências para o ano 2017 mistura o tradicional com o moderno. O brilho continua presente nas cores clássicas dos enfeites para as árvores de Natal e são o vermelho, branco, verde, prateado e dourado. Para quem prefere inovar a novidade fica por conta dos tamanhos, acabamentos e texturas.

Na categoria de enfeites o líder de vendas são as bolas de Natal e a cartela de cores tradicionais ganha brilho, tons foscos e aplicações com grande variedade. A estrela das festas de final de ano continua sendo as árvores de Natal com oferta de tipos de pinheiro artificial e tamanhos para todos os espaços.

É possível encontrar árvores de tamanho pequeno com 60 centímetros para uma decoração minimalista até as suntuosas árvores de 10 metros. A decoração que promete ser tendência em 2017 segue a linha rústica, moderna e sofisticada.

Com grande variedade de árvores e enfeites natalinos disponíveis todos os gostos e estilos podem ser agradados. Além das bolas de natal as fitas fazem bastante sucesso com variedade de laços sem limites para a criatividade.

A loja Rei do Armarinho possui expertise e know how quando o assunto são as árvores de Natal e enfeites. Para 2017 será possível encontrar mais de 500 modelos de bolas decoradas e para o catálogo estarão disponíveis árvores de 8 e 10 metros.

Os produtos natalinos foram preparados com mais de um ano de pesquisas junto aos consumidores e referências internacionais com mais de três mil produtos disponíveis.

A loja possui site para facilitar as compras para as festividades, mas para quem preferir uma visita o endereço fica na popular região da 25 de março, na rua Cavalheiro Basílio Jafet, 99, no centro, São Paulo, SP.

Website: http://www.reidoarmarinho.com.br/

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade