PUBLICIDADE

DINO

Aplicativo grátis para igrejas revoluciona segmento cristão

19 mai 2017 - 16h10
Compartilhar
Exibir comentários

Empresa Brasileira cria aplicativo gratuito para igrejas. O objetivo é atingir o máximo de igrejas possível, impulsionando a comunicação da igreja, promovendo mais interação entre os membros e automatizando o controle das ofertas.

Foto: DINO

Permite a igreja transmitir culto ao-vivo pelo aplicativo, além da possibilidade de receber ofertas através dos meios digitais. O aplicativo está disponível no Google Play, Apple Store e Windows Store.

Esta iniciativa foi originada pela observação da necessidade das igrejas de pequeno e médio porte, que não dispunha de verba para financiar um aplicativo profissional. O SerDivino (www.serdivino.com.br), empresa idealizadora, é especializada em serviços tecnológicos para igrejas como sites, aplicativos, escolas online, webtv, SMS e sistema de gestão eclesiástica.

O aplicativo para igrejas permite que a igreja atualize qualquer informação do aplicativo em tempo real. Possui funcionalidades essenciais para sua igreja, veja abaixo algumas delas:

Áudio e Vídeo ao-vivo: publique podcasts, pregações e mensagens em áudio. Publique vídeos em HD. Transmita culto e festividades ao vivo.

Agenda: os membros poderão acompanhar a agenda da igreja em tempo real.

Gerenciador de conteúdo: Insira conteúdo no aplicativo a qualquer momento, através de um gerenciador de conteúdo.

Pedidos de oração: os membros e visitantes podem enviar pedidos de oração para a igreja.

Doações e dízimos: aceite dízimos e ofertas via boleto bancário e cartão de crédito, através do aplicativo.

Notícias e estudos: insira notícias, estudos bíblicos e avisos diretamente para os membros.

Células e Grupos: cadastre as suas células, podendo controlar no aplicativo seus membros e encontros, mostrando o endereço e local da célula, gerenciando também os membros participantes;

Aconselhamento Pastoral: faça os atendimentos pastorais da sua igreja por um serviço online e em tempo real, com um sistema totalmente moderno e inteligente;

O aplicativo possibilita que a sua igreja seja mais precisa gerenciando seus dízimos e doações, com uma enorme praticidade, oferecendo ao gestor da igreja relatórios de recebimento que membros fazem, dando mais precisão daquilo que foi recebido de cada usuário, destacando a clareza e a precisão das informações contidas no aplicativo de cada membro. Os relatórios são disponíveis diariamente, semanalmente e mensalmente.

Este aplicativo para igreja grátis proporciona o gerenciamento de tarefas da sua igreja de forma grátis e simples, proporcionando uma maior disseminação das atividades da igreja a seus membros e visitantes. Sem a preocupação de limitação de conteúdo, possibilitando inserir o que quiser e ajudar os membros com seu entretenimento.

SerDivino é uma empresa cristã que trabalha exclusivamente com igrejas, fundada no final de 2009 por Renan Lima, vem ganhando espaço no Brasil e no exterior. Atualmente o SerDivino atende igrejas em países como Estados Unidos, Inglaterra, Angola, Portugal e Japão.

Pensando sempre em utilizar a tecnologia a favor da igreja, Renan já testa a utilização de realidade aumentada, aplicativos para relógios inteligentes e aplicativo para SmarTV.

"Promovemos a união da tecnologia ao cristianismo, ajudando a disseminar cada vez mais a religião por meio da internet, fazendo as igrejas acompanharem o processo de inovações tecnológicas", conta Renan Lima.

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade