PUBLICIDADE

Aniversariantes de agosto têm churrasco grátis em restaurante gaúcho

9 ago 2018 - 21h04
Compartilhar
Exibir comentários

Os amantes do verdadeiro churrasco gaúcho têm motivos para comemorar: na próxima segunda-feira, 13, a casa da Vila Portes da tradicional Churrascaria do Gaúcho comemora 14 anos. Para celebrar, as três unidades da churrascaria (incluindo as casas da Av. República Argentina e Marechal Deodoro, que inclusive, completa 4 anos neste mês) ofertarão rodízio e buffet especial por R$ 20,00. Já os aniversariantes de agosto, no dia de seus aniversários são contemplados com almoço ou jantar grátis em qualquer uma das unidades, desde que acompanhados de um pagante.

Foto: DINO / DINO

Paulo Ricardo Souza, mais conhecido como "Gaúcho", conta sobre as dificuldades da churrascaria ao lado de sua esposa, Eliane Souza, seus filhos e sobrinhos. Antes de vestir o avental, afiar as facas e comandar a churrasqueira, o casal empreendeu em outros comércios na fronteira, em pleno início dos anos 2000. As raízes, porém, falaram mais alto - vó e mãe do Gaúcho trabalharam toda a vida em restaurantes. E por esse motivo a família decidiu investir no ramo: "Oferecemos um produto de qualidade, resgatamos tudo que tínhamos aprendido em casa, prezamos pelas boas práticas e pela 'comida honesta', como eu costumo falar".

Imersos a dias de luta, mas acima de tudo, de união, durante os catorze anos os empresários buscaram por qualidade, profissionalização e preservação de suas origens. "Muita gente diz que não dá certo trabalhar com família. Aqui dá certo porque nós somos família de fato e de direito. Temos problema? Sim, mas procuramos resolver. O maior segredo da minha empresa é que tudo que nós fazemos é com carinho", afirma, orgulhoso. A casa da Vila Portes, pioneira, é caracterizada pelo tradicional churrasco campeiro, em um ambiente rústico, conforme manda a tradição rio-grandense. Já a casa da Marechal Deodoro oferece churrasco executivo, enquanto a República Argentina trabalha com um rodízio que inclui principalmente carnes nobres, como cordeiro, contrafilé, costela e cortes angus.

DIA DOS PAIS NO MELHOR ESTILO CAMPEIRO

A farta culinária gauchesca poderá ser apreciada neste domingo de Dia dos Pais. Na ocasião, todos os pais que almoçarem com seus filhos em qualquer uma das unidades da Churrascaria do Gaúcho ganharão uma garrafa de vinho colonial (250 ml), que pode ser desfrutada durante o almoço ou levada para casa. Além disso, haverá buffet especial e uma mesa com delícias campeiras, típicas e regionais como cucas, salames e linguiças artesanais. Em qualquer uma das casas, nesta data, o valor será de R$ 43,90 por pessoa. Para mais informações, acesse facebook.com/churrasdogaucho.

SERVIÇO:

Churrascaria do Gaúcho

Av. Carlos Gomes, 769 - Vila Portes

Segunda a domingo, das 11h às 15h30

Av. República Argentina, 632 - Centro

Segunda a domingo, das 11h30 às 23h

Rua Marechal Deodoro, 644 - Centro

Segunda a sábado, das 11h30 às 23h; domingo das 11h30 às 15h30

facebook.com/churrasdogaucho

(45) 3025-1473

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade