PUBLICIDADE

Ainda dá tempo: voe com a sua mãe na iFLY Brasil

Promoção especial do Dia das Mães é válida até o dia 20 de maio

16 mai 2018 - 14h23
Compartilhar
Exibir comentários

O Dia das Mães já foi mas ainda dá tempo de continuar com comemoração da data especial e oferecer um presente diferente para sua mãe. Que tal realizar o sonho de voar? A conceituada empresa de simuladores de voo indoor, a iFLY, com unidades nas cidades de São Paulo e Brasília oferece uma maneira segura e divertida, que pode ser realizado por crianças a partir dos 3 anos de idade.

Foto: DINO

Com muita adrenalina e a oportunidade de viver uma sensação única, o túnel de vento consegue fazer com que o corpo literalmente flutue: dois minutos no túnel são como quatro saltos de paraquedas, mas sem precisar saltar de um avião. E até o dia 20 de maio, os clientes ganham upgrade na compra do pacote Asas Para Um. Assim, ao comprar o pacote Asas para Um, com quatro voos para 1 pessoa, ganha-se o pacote Asas para Dois, para duas pessoas.

O pacote deve ser comprado e utilizado até esse período.

A compra pode ser feita pelo site www.iflybrasil.com.br, pelo telefone (11) 3197-2220, em São Paulo e (61) 3550-0466, em Brasília. O bônus será entregue diretamente na unidade em que foi comprado o pacote.

Sobre a iFLY

A iFLY é uma empresa americana que opera o maior simulador de voo indoor do mundo, presente em 11 países. No Brasil, ela inaugurou uma unidade em São Paulo e outra em Brasília, no primeiro semestre de 2016. O conceito surgiu em 1998, na cidade de Orlando, e tinha como principal utilização o treinamento de paraquedistas, de atletas e das forças armadas. Com o passar do tempo, as pessoas começaram a enxergar como uma excelente e divertida opção de entretenimento individual e familiar. A iFLY já voou mais de 8 milhões de pessoas no mundo.

iFLY São Paulo

Av. das Nações Unidas, 6873 - Pinheiros

Telefone: (11) 3197-2220

Horário de funcionamento: Segunda a domingo: das 10 às 22 horas

iFLY Brasília

St. de Clubes Esportivos Sul, Trecho 2, Conjunto 35, Parte 1

Telefone: (61) 3550-0466

Horário de funcionamento: Terça a sábado das 10h às 22h e Domingo das 10h às 21h

iFLY nas Redes Sociais:

Facebook: facebook.com/iFLYBrasil

Instagram: @iFLY_Brasil / @iFLYBrasilia

Website: http://www.iflybrasil.com.br

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade