Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Criança é agredida em creche no DF; veja o vídeo

Criança é agredida ao ser forçada a comer em creche no DF; a 4ª Delegacia de Polícia (Guará II) investiga a denúncia. Saiba detalhes!

28 ago 2025 - 20h33
Compartilhar
Exibir comentários

A 4ª Delegacia de Polícia (Guará II) investiga denúncia de maus-tratos contra crianças em uma creche particular.  Um vídeo divulgado pelo site Metrópoles mostra uma situação de agressão.

Criança é agredida ao ser forçada a comer em creche no DF
Criança é agredida ao ser forçada a comer em creche no DF
Foto: Divulgação / Contigo

No registro que viralizou e chocou os internautas nas redes sociais, uma mulher, que seria a dona do local, aparece forçando uma colher de comida na boca de uma criança. A menina chora e é contida pelos braços, de forma agressiva pela educadora.

De acordo com as informações, as acusações partiram de uma ex-funcionária. Ela alega ter presenciado tapas, empurrões e métodos forçados durante a alimentação dos alunos. Além disso, no boletim de ocorrência, é relatado episódios de violência, como crianças trancadas em cômodos vazios.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Band Brasília (@bandbrasilia)

Tragédia durante voo de sonho: casal morre em acidente de helicóptero em Ilha

O voo que se tornou último gesto de amor. Justyna Czoska, de 52 anos, professora de equitação, e Wojtek Kowalkowski, de 49, caminhoneiro, partiram para um passeio de helicóptero na Ilha de Wight, sul da Inglaterra — um presente da filha para celebrar o aniversário dele. O que parecia uma experiência inesquecível terminou em tragédia: a aeronave caiu cerca de 27 segundos após uma falha, vitimando o casal e o piloto, Simon Hewitt, de 54 anos. Um quarto ocupante sobreviveu, mas sofreu ferimentos graves.

A filha de 22 anos, Julia Buzar, estava com a mãe pouco antes da decolagem e, segundo relatos, Justyna estava animada. Pouco tempo depois, Julia foi avisada por um policial sobre o acidente. "Minha mãe era minha única família de verdade", afirmou em meio ao luto.

O helicóptero decolou do aeroporto de Sandown e subiu até cerca de 240 metros antes de registrar falha. Testemunhas relataram que a aeronave girou em espiral antes da queda e que os airbags foram acionados, mas sem sucesso em evitar o impacto. As autoridades locais já abriram investigação; o relatório técnico deve ser concluído em até 12 meses.

Contigo Contigo
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade