PUBLICIDADE

SP começa a semana com tempo firme, mas termina em temporais

Duas frentes frias passam pelo litoral paulista até o fim da semana.

22 out 2018 - 05h17
Compartilhar
Exibir comentários

A semana começa com sol, tempo firme e temperatura em elevação no estado de São Paulo, mas duas frentes frias vão passar pelo litoral paulista nos próximos dias trazendo mais chuva. Temporais e chuva volumosa vão ser destaque a partir de quarta-feira.

Segunda-feira com tempo firme em SP

O sol predomina nesta segunda-feira, mas ainda ainda faz um pouco de frio no começo da manhã. Pode haver formação de névoa na capital e no leste do estado.

A temperatura sobe rapidamente pela manhã com o sol forte e o vento quente que volta a soprar sobre o estado.A tarde será quente. Algumas nuvens crescem durante o dia por causa do calor, mas só há previsão de poucas pancadas de chuva para o noroeste do estado.

Frentes frias e temporais

Duas frentes frias passam pelo litoral paulista até o fim da semana. A primeira será nesta próxima terça-feira e provoca pancadas de chuva a partir da tarde em todo o estado de São Paulo.

Na quarta-feira, áreas de instabilidade se intensificam sobre São Paulo e todo o estado fica sujeito a temporais. A chuva será frequente e volumosa. Há risco de vento forte com rajadas que podem chegar aos 80 km/h. O tempo instável predomina na quinta-feira por todo o estado.

Na sexta-feira, 25 de outubro, o risco de temporais com raios e ventania volta a aumentar no estado de São Paulo, com a organização de um novo sistema frontal e que avança com nuvens muito carregadas pelo leste paulista.

Foto: Climatempo

Foto de Santos Albuquerque, São Paulo (SP)

Semana começa quente e termina fria na Grande São Paulo

A tarde desta segunda-feira será quente Grande São Paulo e o calor aumenta na terça, 23. Quem tem muita sensibilidade para as bruscas quedas de temperatura de um dia para o outro deve ficar atento com a mudança no tempo de terça para quarta-feira, 24 de outubro.  A passagem da primeira frente fria da semana faz a temperatura despencar novamente. Veja como vai variar a temperatura na cidade de São Paulo.

Climatempo
Compartilhar
Publicidade
Publicidade