PUBLICIDADE

Solução do Brasil de compra e venda de sucata chega a 122 países

Conheça a história da plataforma OSucateiro.com propicia compra e venda online de sucatas e resíduos de indústrias.

21 jun 2021 17h39
| atualizado às 18h04
ver comentários
Publicidade

Conheça a história da plataforma OSucateiro.com propicia compra e venda online de sucatas e resíduos de indústrias.

O cenário é o da década mais desafiadora da história atual, com as mudanças climáticas e uma crise sanitária mundial. Apesar disso, empreendedores brasileiros estão batalhando para desenvolver negócios de impacto socioambiental nos mais diversos setores: agropecuária, florestas e uso do solo, indústria, logística e mobilidade, energia e biocombustíveis, água e saneamento e gestão de resíduos. 

Conhecer startups verdes que crescem cada vez mais, mesmo nesse contexto, é uma ferramenta importante para impulsionar o mercado brasileiro. O OSucateiro.com é um desses negócios verdes e é o tema do podcast O Que Eu Ganho Com Isso de hoje. Ela é uma plataforma que une vendedores e compradores de estoques obsoletos, sucatas e resíduos da indústria e que teve um crescimento de 315% na sua receita em 2020. 

No podcast conversamos com o Rafael Davi Valentini, CEO da OSucateiro.com, e com a Engenheira Débora Corso, da fábrica de móveis Florense, que usa a plataforma para destinar de forma sustentável seus resíduos.

Saiba mais no episódio de hoje sobre essa solução e como ela pode fazer a diferença pra você. 

Boa escuta!

Foto: Climatempo
Climatempo
Publicidade
Publicidade