PUBLICIDADE

Mais calor e chuva para SP nesta terça

Nova frente se aproxima no fim do dia

6 mar 2018 - 08h54
Compartilhar
Exibir comentários

Para esta terça-feira não há expectativa de grandes mudanças no estado de São Paulo. Uma massa de ar quente e úmido ainda predomina e mantém as temperaturas bastante elevadas no período da tarde em todas as áreas paulistas. Até a noite há condições para pancadas de chuva, inclusive na capital.

A chuva mais forte nesta terça é prevista para as áreas mais ao centro e sul do estado, como a região de Bauru e Itapeva. O sol brilha forte, mas a partir da tarde as nuvens ficam mais carregadas e ocorrem temporais de forma isolada.

Foto: Climatempo

Foto por Solange Camacho, São Carlos/SP

Nas Grande SP e nas demais áreas paulistas o predomínio é de sol forte e a partir da tarde também há condições para pancadas de chuva. A chuva deve vir acompanhada de raios, mas não há previsão para chuva generalizada. Apenas algumas localidades terão chuva e, ainda assim, com curta duração.

Frente fria se aproxima

No fim do dia uma frente fria vai se aproximar do estado de São Paulo, o que ajuda a estimular as nuvens de chuva. No entanto, este sistema pouco vai mudar o tempo. Amanhã(07) também será mais um dia marcado por bastante sol e calor e as pancadas de chuva ainda são previstas a partir da tarde em quase todas as regiões paulistas. No litoral as nuvens até aumentam amanhã, mas a chuva também só ocorre a partir da tarde. No período da noite há risco para temporais no litoral norte.

Climatempo
Compartilhar
Publicidade
Publicidade