PUBLICIDADE

Frente fria avança pelo litoral de São Paulo nesta sexta

A temperatura pouco vai mudar neste fim de semana

19 jan 2018 - 08h43
(atualizado às 11h02)
Compartilhar
Exibir comentários
Foto por Marcelo Pinheiro, São Paulo (SP)
Foto por Marcelo Pinheiro, São Paulo (SP)
Foto: Climatempo

Mudanças no tempo são previstas no Estado de São Paulo a partir desta sexta-feira, por causa da passagem de uma frente fria pelo litoral. Este sistema pouco vai influenciar a temperatura, mas vai aumentar as condições de chuva.

As nuvens já aumentaram no período da manhã na Grande SP, mas o Sol ainda aparece durante a manhã e à tarde. O ar continua bastante abafado e temperaturas acima de 30°C ainda serão registradas em diversas cidades. No entanto, a partir da tarde as nuvens ficam mais carregadas e a chance de chover hoje é maior. A chuva será mais generalizada no Estado e há risco para temporais.

Tendência

No interior o fim de semana será típico de verão com Sol, calor e pancadas de chuva entre a tarde e a noite. No sul e leste do Estado, nas regiões do Vale do Ribeira e Paraíba, em Campinas, Sorocaba e Itapetininga a chuva será mais forte e deve acontecer de forma mais generalizada.

Pelo litoral muitas nuvens ainda vão se formar por causa da frente fria e a temperatura já não vai subir tanto, mas a sensação ainda será de abafamento. Há expectativa para chuva.

E na Grande São Paulo ocorrem períodos de Sol entre muitas nuvens e pode chover a qualquer hora. Não se descarta o risco de chuva forte.

 

Climatempo
Compartilhar
Publicidade
Publicidade