PUBLICIDADE

Chuva aumenta no Rio de Janeiro

Veja como fica o tempo nestes últimos dias de 2017

28 dez 2017 - 15h37
(atualizado às 18h49)
Compartilhar
Exibir comentários

As condições de chuva irão aumentar no Rio de Janeiro. O ar já está quente e úmido sobre o estado e grandes áreas de instabilidade vindas de São Paulo e de Minas Gerais vão colaborar para espalhar mais nuvens carregadas sobre todo o estado, nesta última sexta-feira do ano (29).

De acordo com os meteorologistas, todas as áreas do estado fluminense estão sujeitas a fortes pancadas de chuva com raios, especialmente à tarde e à noite. O alerta é especial de muita chuva e  por vezes volumosa para a região serrana.

No sábado (30), o tempo não muda muito. Ainda há risco de chuva forte em todo o estado do Rio de Janeiro. Em alguns momentos, essa chuva poderá vir acompanhada de raios e rajadas de vento que podem atingir até 80km/h na hora da chuva, inclusive no litoral. 

No domingo (31), véspera de Ano Novo, há uma tendência de diminuição da chuva com várias horas com sol. O risco de chuva forte diminui em todo o centro-sul fluminense, incluindo a região serrana, Grande Rio e região dos Lagos.     

No primeiro dia de 2018, o ar quente e úmido predomina sobre o Rio de Janeiro. Apesar do sol aparecer várias horas ao longo dia, não dá para descartar a ocorrência de pancadas de chuva à tarde e à noite. 

Acompanhe sempre a previsão e a temperatura para os próximos dias no RJ aqui 

Foto: Climatempo
Foto: Marcio Coutinho - Magé - RJ
Climatempo
Compartilhar
Publicidade
Publicidade