Script = https://s1.trrsf.com/update-1768488324/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Chá revelação em alto-mar termina em naufrágio em Búzios; saiba mais

Embarcação, que estava com a documentação em dia, levava 18 passageiros além do condutor; Marinha deve investigar o naufrágio

3 fev 2025 - 13h16
Compartilhar
Exibir comentários
Visão aérea de Búzios, no Rio de Janeiro, praia em que naufrágio aconteceu
Visão aérea de Búzios, no Rio de Janeiro, praia em que naufrágio aconteceu
Foto: Getty Images / Contigo

Um chá revelação terminou em naufrágio em Armação dos Búzios, na Região dos Lagos, no Rio de Janeiro, neste sábado, 1º. O evento estava sendo realizado em uma lancha, que estava com a documentação em dia, e comportava 18 passageiros, além do condutor. Agora, a Marinha investiga o caso.

O naufrágio aconteceu antes mesmo do sexo do bebê ser revelado. Após o acidente, todos os 18 passageiros e o condutor foram socorridos sem ferimentos. Apesar disso, uma idosa de 67 anos, que não teve a identidade revelada, precisou ser hospitalizada. A passageira foi encaminhada ao Hospital Municipal Rodolpho Perisse por agentes do Corpo de Bombeiros. Além disso, a grávida passa bem, assim como o bebê.

De acordo com informações da Folha de São Paulo, as vítimas do naufrágio pediram socorro através de suas redes sociais. Em fotos de vídeos que circulam na web, é possível ver os passageiros da lancha em alto-mar, usando coletes salva-vidas. Nas legendas das publicações, escreveram "deu ruim" e "mandem ajuda". 

A embarcação escolhida para o evento estava regularizada e tinha sua documentação em dia. O condutor da lancha também estava habilitado para pilotar esse tipo de embarcação, de acordo com a Marinha. Agora, um Inquérito Administrativo sobre Acidentes e Fatos da Navegação foi instaurado pela Delegacia da Capitania dos Portos de Cabo Frio para investigar o acidente.

Após o susto, uma das vítimas que presenciou o naufrágio agradeceu a Deus e definiu o acontecido como um "livramento". "Estamos todos bem, [mas] foram momentos de desespero", escreveu a jovem. "Os momentos à deriva não foram os piores. O verdadeiro desespero foi quando a lancha afundou, isso aconteceu em questões de segundos. Estávamos dentro da cabine e fomos para o fundo, presos lá dentro."

FIQUE POR DENTRO DAS ÚLTIMAS NOTÍCIAS ACOMPANHANDO O INSTAGRAM DA CONTIGO!: 

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por CONTIGO! (@tocontigo)

Contigo Contigo
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade