PUBLICIDADE

Brasileiro desaparece em Portugal após ir à casa de ex em trabalho de parto

Douglas Gonçalves de Almeida, de 36 anos, foi visto pela última vez na segunda (9); família está se mobilizando para ir até Portugal

13 mai 2022 - 21h30
Compartilhar
Exibir comentários
Brasileiro está desaparecido em Portugal desde segunda (9)
Brasileiro está desaparecido em Portugal desde segunda (9)
Foto: Reprodução

Um brasileiro está desaparecido em Portugal desde a noite de segunda-feira (9). Douglas Gonçalves de Almeida, de 36 anos, foi visto pela última vez no prédio de uma ex-companheira, grávida de seu filho e que estava em trabalho de parto.

O homem, que mora em Portugal há quatro anos, é natural de Araçuaí, no Vale do Jequitinhonha. A família no Brasil tem sido abastecida de informações através da atual companheira de Douglas, que também é brasileira e está buscando apoio das autoridades portuguesas para solucionar o caso.

O dono de uma oficina mecânica, que fica próxima ao prédio onde Douglas foi visto pela última vez, disse não ter visto o rapaz deixar o local. O carro que ele dirigia também desapareceu.

Uma vaquinha online foi criada para ajudar a família a viajar para Portugal. Amigos do rapaz que vivem em Cascais também estão se mobilizando. Cartazes foram espalhados pela cidade avisando sobre o desaparecimento dele.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade