PUBLICIDADE

Brasileiro desaparece em Portugal após ir à casa de ex em trabalho de parto

Douglas Gonçalves de Almeida, de 36 anos, foi visto pela última vez na segunda (9); família está se mobilizando para ir até Portugal

13 mai 2022 21h30
ver comentários
Publicidade
Brasileiro está desaparecido em Portugal desde segunda (9)
Brasileiro está desaparecido em Portugal desde segunda (9)
Foto: Reprodução

Um brasileiro está desaparecido em Portugal desde a noite de segunda-feira (9). Douglas Gonçalves de Almeida, de 36 anos, foi visto pela última vez no prédio de uma ex-companheira, grávida de seu filho e que estava em trabalho de parto.

O homem, que mora em Portugal há quatro anos, é natural de Araçuaí, no Vale do Jequitinhonha. A família no Brasil tem sido abastecida de informações através da atual companheira de Douglas, que também é brasileira e está buscando apoio das autoridades portuguesas para solucionar o caso.

O dono de uma oficina mecânica, que fica próxima ao prédio onde Douglas foi visto pela última vez, disse não ter visto o rapaz deixar o local. O carro que ele dirigia também desapareceu.

Uma vaquinha online foi criada para ajudar a família a viajar para Portugal. Amigos do rapaz que vivem em Cascais também estão se mobilizando. Cartazes foram espalhados pela cidade avisando sobre o desaparecimento dele.

 

Fonte: Redação Terra
Publicidade
Publicidade