PUBLICIDADE

Trânsito

vc repórter: motorista quebra muro de cemitério e foge em SP

Após colidir contra o muro do Cemitério da Saudade, em Limeira, o condutor do veículo fugiu e abandonou o carro no local

22 jun 2014 - 20h06
(atualizado em 5/12/2014 às 12h39)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>A colisão abriu um buraco no muro, mas não chegou entrar</p>
A colisão abriu um buraco no muro, mas não chegou entrar
Foto: Wagner Guidi / vc repórter

O Cemitério da Saudade, em Limeira, no interior de São Paulo, amanheceu com um buraco no muro, no último sábado. Segundo a Guarda Municipal, um carro bateu no local durante a madrugada e o condutor fugiu antes que os agentes chegassem para atender à ocorrência.

Siga o vc repórter no Twitter

Cercada por um muro branco e por árvores, a necrópole atingida pelo veículo fica localizada na Praça Soldado Constitucionalista, na região central da cidade paulista. A batida aconteceu por volta das 3h e deixou a estrutura com um buraco, tijolos aparentes e rachaduras.  A árvore próxima ao local da colisão também ficou danificada.

A Guarda Municipal afirmou que foi acionada pelo vigilante da rua, que informou à guarnição sobre o acidente. Quando os agentes chegaram, o motorista havia fugido, deixando o carro no local. Sem acesso ao suspeito, foi possível realizar apenas os boletins de ocorrência sobre o dano causado ao cemitério e sobre o choque, que foi registrado como acidente de trânsito sem vítimas. 

Apesar da violência da colisão e do vão aberto no muro, agentes afirmaram que o carro não chegou a invadir a área interna do cemitério e as sepulturas não foram danificadas. A investigação do caso será conduzida pela Polícia Civil de Limeira. Devido à possibilidade de identificação pela placa, o abandono do veículo auxiliará a autoridade policial na busca pelo suspeito.  

O leitor Wagner Guidi, de Limeira (SP), participou do vc repórter, canal de jornalismo participativo do Terra. Se você também quiser mandar fotos, textos ou vídeos, clique aqui.

vc repórter
Compartilhar
Publicidade
Publicidade