Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Política

Veja imagem de Bolsonaro na Superintendência da PF, onde está preso, ao receber Michelle Bolsonaro

Ex-presidente aparece de frente, em pé e com semblante fechado

23 nov 2025 - 18h00
(atualizado às 18h36)
Compartilhar
Exibir comentários

O ex-presidente Jair Bolsonaro pôde ser visto na tarde deste domingo, 23, na Superintendência da Polícia Federal, em Brasília, ao se despedir da ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro, que foi visitá-lo onde ele cumpre prisão preventiva.

A imagem do fotógrafo Wilton Júnior, do Estadão, mostra Bolsonaro de pé, com expressão séria. Veja o registro:

O ex-presidente da República Jair Messias Bolsonaro, que está preso na superintendência da Polícia  Federal em Brasília  após violar a tornozeleira eletrônica
O ex-presidente da República Jair Messias Bolsonaro, que está preso na superintendência da Polícia Federal em Brasília após violar a tornozeleira eletrônica
Foto: Wilton Júnior/Estadão / Estadão

Michelle Bolsonaro chegou ao local às 15h e deixou o prédio pouco antes das 17h, horário máximo determinado pelo ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes ao autorizar a visita.

Além de Michelle, o ex-presidente recebeu a visita de médicos ao longo do dia e participou da audiência de custódia que manteve a prisão preventiva.

A ex-primeira-dama Michele Bolsonaro chega para visitar o seu marido, o ex-presidente Jair Bolsonaro, preso na Superintendência da Polícia  Federal
A ex-primeira-dama Michele Bolsonaro chega para visitar o seu marido, o ex-presidente Jair Bolsonaro, preso na Superintendência da Polícia Federal
Foto: Wilton Junior/Estadão / Estadão

Bolsonaro foi preso no sábado, 22, por risco de fuga. A decisão de Moraes aponta que a vigília convocada pelo filho do ex-presidente, o senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ), poderia causar tumulto e facilitar uma evasão.

Além disso, Bolsonaro confessou ter danificado a tornozeleira eletrônica que usava com um ferro quente de soldar. À Justiça, o ex-presidente alegou "paranoia" e "alucinação" após misturar dois tipos de medicamento.

A Primeira Turma do Supremo decide nesta segunda-feira, 24, se mantém ou revoga a prisão.

Estadão
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade