PUBLICIDADE

Política

Sem máscara, Lula visita Renan Calheiros em hospital

Ex-presidente quebrou a quarentena para encontrar com o senador alagoano

17 set 2020 - 14h36
(atualizado às 14h42)
Compartilhar
Exibir comentários

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva quebrou a quarentena para visitar o senador Renan Calheiros no hospital Sírio-Libanês, em São Paulo. Sem máscaras, os dois posaram sorridentes para foto.

Lula visita Renan Calheiros em hospital em São Paulo
Lula visita Renan Calheiros em hospital em São Paulo
Foto: Divulgação/Instagram

"Recebi a visita do ex-presidente @lulaoficial no hospital. Durante a conversa, ele me perguntou se eu estava bem. Respondi que aguento jogar os 90 minutos, mas que a prorrogação não garanto", escreveu o ex-presidente do Senado ao divulgar a imagem na tarde desta quinta-feira.

Renan Calheiros está internado desde o último dia 9. O senador retirou um tumor e o rim direito. Em vídeo gravado no hospital na quarta-feira, ele afirmou que tem outros tumores.

"Desde a última quarta-feira, estou no Sírio Libanês para fazer exames de rotina. Nele, foi identificado um tumor de 1,6 cm e um rim direito já foi retirado. Os demais [tumores], em outras regiões, também estão sendo avaliados. Nas próximas horas, irei me submeter a outro procedimento. Mesmo assim, a qualquer momento podem surgir outros absurdos que vão causando danos a minha saúde física e mental. Ano a ano, mês a mês, é uma verdadeira tortura. Ontem mesmo, saindo da cirurgia, fui instado a responder pela 10ª vez a uma denúncia improcedente, nascida de uma delação onde todos os delatores negaram a imputação inicial. Fala-se muito em assassinato de reputações, essas acusações sem prova. O fato é que vale uma sentença de morte em vida, assassinato mesmo. O corpo também se abate", desabafou.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade