PUBLICIDADE

Política

"Quem é Eduardo Cunha?", perguntam internautas no Twitter

Presidente da Câmara ainda é desconhecido para algumas pessoas, apesar de sua importância na política

17 jul 2015 - 13h41
(atualizado às 14h22)
Compartilhar
Exibir comentários
Eduardo Cunha, presidente da Câmara dos Deputados
Eduardo Cunha, presidente da Câmara dos Deputados
Foto: Antonio Cruz / Agência Brasil

Nome mais comentado da política brasileira, o presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha (PMDB), chegou também ao trending topics do Twitter nesta sexta-feira ao anunciar o rompimento com o governo Dilma Rousseff (PT) após ter seu nome citado nas investigações da Operação Lava Jato.

Siga Terra Notícias no Twitter

Apesar da grande visibilidade nos principais veículos de comunicação, uma parcela da sociedade ainda ignora a existência de Eduardo Cunha, nome do primeiro escalão da política nacional. “Vocês estão falando tanto de Eduardo Cunha e eu não sei nem quem é”, disse um internauta no Twitter.

As opiniões sobre o deputado, porém, parecem variar de acordo com as datas das publicações. Aparentemente, quem postou sua opinião nesta semana, na maioria dos casos, disse não gostar do peemedebista citado na Operação Lava Jato. Já quem publicou nas semanas anteriores, quando Cunha aparecia defendendo ferrenhamente mudanças na maioridade penal, parecia classificar o deputado como “um bom político”. Veja o que disseram os internautas que ainda não conhecem o presidente da Câmara.

O que você precisa saber para começar o seu dia (17/07):
Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade