Michelle Bolsonaro visita ex-presidente, preso em Brasília
Jair Bolsonaro teve a prisão mantida pela Justiça após audiência de custódia; ele foi detido após tentar violar a tornozeleira eletrônica
BRASÍLIA - A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro foi à Superintendência da Polícia Federal em Brasília na tarde deste domingo, 23, para visitar o marido, o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), que teve a prisão preventiva decretada na véspera.
Michelle chegou às 15 horas no local e saiu pouco antes das 17 horas, horário limite determinado pela Justiça. A ex-primeira-dama não quis falar com a imprensa nem ao chegar nem ao sair do local.
Ela não estava em casa quando Bolsonaro foi detido pela polícia no sábado, 22. O ex-presidente estava em casa acompanhado da filha, do irmão mais velho e de um assessor.
A ordem de prisão foi dada pelo ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes, após Bolsonaro tentar violar a tornozeleira eletrônica com um objeto de ferro.
A prisão foi mantida pela Justiça neste domingo, após audiência de custódia. Em depoimento, o ex-presidente alegou que teve um surto após o uso de remédios, que tiveram uma interação inadequada.