PUBLICIDADE

Política

Homenagem de Bolsonaro ao golpe militar é interrompida na Alerj

O parlamentar homenageava militares que atuaram em 1964 quando a transmissão da TV Alerj apresentou problemas técnicos.

31 mar 2014 - 16h48
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Deputado Fl&aacute;vio Bolsonaro (PP) presidia sess&atilde;o ao lado do pai, o deputado federal Jair Bolsonaro (PP-RJ), e do irm&atilde;o, o vereador Carlos Bolsonaro (PP)</p>
Deputado Flávio Bolsonaro (PP) presidia sessão ao lado do pai, o deputado federal Jair Bolsonaro (PP-RJ), e do irmão, o vereador Carlos Bolsonaro (PP)
Foto: Facebook / Reprodução

A transmissão de uma sessão homenageando o golpe militar conduzida pelo deputado estadual Flávio Bolsonaro (PP) na Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro na manhã desta segunda-feira foi interrompida após um problema técnico na TV Alerj. O parlamentar homenageava militares que atuaram em 1964 e o grupo Terrorismo Nunca Mais quando a transmissão apresentou problemas.

Bolsonaro acusou a TV de "censura". "'Coincidentemente' a TV Alerj saiu do ar no momento que era exibido um vídeo em que esquerdistas confessavam alguns de seus crimes! Estou sendo censurado e desrespeitado no meu direito de defender o que acredito! Democracia???", escreveu o deputado no Twitter.

Segundo a assessoria de imprensa da Alerj, no entanto, houve apenas um problema técnico com um link, e a TV está em manutenção. Até as 16h30, as transmissões continuavam fora do ar.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade