PUBLICIDADE

Política

Homem protesta em 'motociata' e é agredido por bolsonaristas

Grupo de bolsonaristas partiu para cima do homem e arrancou o cartaz de suas mãos

12 jun 2021 - 12h07
(atualizado às 12h29)
Compartilhar
Exibir comentários

Um manifestante chamou a atenção durante a 'motociata' promovida por Jair Bolsonaro ao lado de seus apoiadores na manhã deste sábado, em São Paulo.

Foto: Suamy Beydoun/Agif - Agência de Fotografia / Estadão Conteúdo

Enquanto milhares de motos desfilavam em apoio ao atual governo, um homem fez um protesto solitário ao lado do ato, na Marginal Tietê, exibindo um cartaz com chamando o presidente de "genocida" e o número de mortes causadas pelo novo coronavírus desde o início da pandemia.

Ao avistar o manifestante, um grupo de bolsonaristas partiu para cima do homem e arrancou o cartaz de suas mãos. Eles ainda trocaram agressões com o opositor do presidente. Veja as fotos a seguir: 

O ato começou na Zona Norte de São Paulo e deve seguir pela Marginal do Tietê até a Rodovia dos Bandeirantes, onde o grupo deve continuar até o quilômetro 62, próximo a Jundiaí, interior do Estado, e de lá deve retornar para a capital. No fim do ato, marcado para o Ibirapuera, um dos grandes símbolos da capital paulista, dois drones devem ser usados pela Agência Brasileira de Inteligência (Abin) para acompanhar a manifestação.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade