Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Política

Flávio Bolsonaro: "Julgamento no STF é um teatro. Vamos aprovar anistia e não vai demorar"

O senador Flávio Bolsonaro declarou que o ex-presidente vai "encarar de frente a covardia" e não vai fugir "pulando muro e nem em porta-mala".

7 set 2025 - 15h27
Compartilhar
Exibir comentários

O senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) afirmou neste domingo, 7 de setembro, que o ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal, "está fazendo" com seu pai, o ex-presidente Jair Bolsonaro, é uma "segunda facada, em sua alma", em referência ao atentado que o ex-chefe do Executivo sofreu na campanha de 2018.

Flávio Bolsonaro.
Flávio Bolsonaro.
Foto: Divulgação / Portal de Prefeitura

"Aquilo não é julgamento, é uma farsa, um teatro, todo mundo já sabe o resultado", afirmou o senador em ato bolsonarista em Copacabana, na véspera da semana decisiva do julgamento que pode levar à condenação do ex-presidente.

Flávio Bolsonaro afirmou que o pai "vai encarar de frente a covardia": "Não vai fugir pulando muro, nem em porta-mala", em referência à prisão domiciliar do pai.

O senador Flávio Bolsonaro iniciou sua fala durante o ato indicando que os participantes da manifestação deste domingo fizeram um "milagre": "petista vestir camisa verde e amarela, petista falar que defende sua pátria".

Ainda de acordo com Flávio, "outro milagre" que os bolsonaristas fariam está ligado à anistia: "Por causa da mobilização que a gente vai aprovar anistia e não vai demorar", reforçando o apelo pela anistia "ampla, geral, irrestrita e imediata".

Estadão Conteúdo

Portal de Prefeitura
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade