Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Política

Da prisão ao Senado? Deolane Bezerra estuda lançar candidatura nas eleições 2026

A influenciadora digital e advogada Deolane Bezerra pretende concorrer ao Senado Federal por São Paulo nas eleições de 2026.

13 set 2025 - 09h19
Compartilhar
Exibir comentários

A influenciadora digital e advogada Deolane Bezerra pretende concorrer ao Senado Federal por São Paulo nas eleições de 2026. Segundo o site Bacci Notícias, a possibilidade ganhou força após a revogação do bloqueio de seus bens pela Justiça Federal de Pernambuco.

Da prisão ao Senado? Deolane Bezerra estuda lançar candidatura nas eleições 2026
Da prisão ao Senado? Deolane Bezerra estuda lançar candidatura nas eleições 2026
Foto: Reprodução / Instagram / Portal de Prefeitura

Embora ainda não tenha divulgado a sigla partidária, o portal informou que uma pesquisa interna com resultado positivo aumentou o interesse de Deolane em disputar o cargo. A possível candidatura da influenciadora também teria despertado a atenção de nomes influentes do cenário político paulista, e um deles chegou a enviar um interlocutor para procurar a advogada.

Aos 36 anos, Deolane Bezerra ganhou notoriedade após a trágica morte de seu marido, o cantor MC Kevin, e desde então se consolidou como influenciadora e administradora de diversos negócios.

Prisão de Deolane

A influenciadora digital e advogada Deolane Bezerra foi presa no dia 4 de setembro de 2024, em uma operação da Polícia Civil de Pernambuco contra uma organização criminosa voltada à prática de lavagem de dinheiro e jogos ilegais, no bairro de Boa Viagem, na Zona Sul do Recife. De acordo com a corporação, a mulher foi levada para o Departamento de Repressão aos Crimes Patrimoniais (Depatri), em Afogados.

As investigações da operação "Integration" foram iniciadas em abril de 2023. Outros 18 mandados de prisão foram expedidos e 24 mandados de busca e apreensão no Recife, Campina Grande (PB), Barueri (SP), Cascavel (PR), Curitiba e Goiania.

A Polícia Civil também decretou o sequestro de bens, incluindo carros de luxo, imóveis, aeronaves e embarcações. Além de bloqueios de ativos financeiros no valor de mais de R$ 2,1 bilhões, foi preciso entregar passaporte, ter suspensão do porte de arma de fogo e cancelamento do registro de arma de fogo.

As investigações contaram com a colaboração da Organização Internacional de Polícia Criminal (Interpol), e das polícias civis dos estados de São Paulo, Paraná, Paraíba e Goiás. Ao todo, 170 policiais estão envolvidos na operação.

Nascida em Vitória de Santo Antão, na Zona da Mata do estado, a influenciadora está em Pernambuco e em 2022, Deolane foi alvo de busca e apreensão pela Polícia Civil de São Paulo por suspeita de ter relação com a Betzord, empresa de apostas esportivas na internet. Na época, a Betzord era investigada por "crime contra a economia popular e associação criminosa".

Portal de Prefeitura
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade