Deputado cita ‘fim de mês’ e ‘futebol’ ao prever críticas por público menor na Paulista
Sóstenes Cavalcante participou de manifestação convocada por Bolsonaro
O deputado Sóstenes Cavalcante atribuiu possíveis críticas ao público menor na manifestação convocada por Bolsonaro na Paulista a fatores como fim de mês e jogo de futebol, elogiando o engajamento dos apoiadores e desafiando a esquerda a reunir a mesma quantidade de pessoas.
Líder do PL na Câmara dos Deputados, Sóstenes Cavalcante se antecipou e rebateu possíveis críticas ao público presente na manifestação convocada pelo ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) neste domingo, 29, na Avenida Paulista, em São Paulo.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
Em fala ao lado de Silas Malafaia e de Bolsonaro, Cavalcante elogiou o engajamento dos apoiadores e citou fatores como jogo de futebol e fim de mês. Vale lembrar que o Flamengo joga contra o Bayern de Munique nesta tarde.
“O povo do Estado de São Paulo, e o povo conservador e de direita colocada gente na rua todo dia. Pode ter futebol, pode ser fim de mês, pode ser tudo. Eu desafio a esquerda brasileira a colocar 10% da quantidade de gente que tem aqui hoje”, disse o deputado.
Cavalcante seguiu o discurso reforçando a data. “Parte da imprensa vai dizer que hoje teve menos do que outros. Mas eu quero ver, não existe gente igual a direita conservadora do verde e amarelo para estar no domingo, dia 29, na Paulista, igual vocês”, completou.
Com o tema "Justiça já”, o ato teve o objetivo pressionar o STF (Superior Tribunal Federal) em meio ao avanço do julgamento do inquérito da tentativa de golpe de Estado.
