Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Política

Moraes autoriza Bolsonaro a receber visitas de Tarcísio e deputados; veja quem vai

Além do governador de São Paulo, a vice-governadora do Distrito Federal, Celina Leão, e os deputados Coronel Zucco, Junio Amaral e Marcelo Moraes também devem visitar o ex-presidente, que está em prisão domiciliar

7 ago 2025 - 11h12
(atualizado às 11h36)
Compartilhar
Exibir comentários

BRASÍLIA - O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes autorizou o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), que está em prisão domiciliar, a receber a visita do governador Tarcísio de Freitas (Republicanos) e outros deputados. As visitas devem ocorrer até às 18 horas desta quinta-feira, 7.

A lista dos que vão visitar o ex-presidente inclui na sua residência em Brasília inclui ainda a vice-governadora do Distrito Federal, Celina Leão (PP), os deputados Zucco (PL-RS), Junio Amaral (PL-MG) e Marcelo Moraes (PL-RS) e o empresário Renato de Araújo Corrêa, de Angra dos Reis (RJ).

Jair Bolsonaro participou de um culto na Igreja Catedral da Benção, em Taguatinga (DF), no fim de julho
Jair Bolsonaro participou de um culto na Igreja Catedral da Benção, em Taguatinga (DF), no fim de julho
Foto: Wilton Junior/Estadão / Estadão

No ofício em que pediu autorização para visitar Bolsonaro nesta quinta-feira, Tarcísio disse ser "correligionário e amigo" do capitão reformado e que considera que há razões "político-institucionais" e "humanitárias" que justificariam a autorização por Moraes.

Moraes decretou a prisão domiciliar de Bolsonaro na última segunda-feira, 4, por descumprimento de medidas cautelares. Na mesma decisão, o ministro também o proibiu de receber visitas e de usar celular. Nesta quarta-feira, 6, o ministro proferiu novo despacho autorizando o ex-presidente a receber visitas de filhos, noras e netos.

Estadão
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade