PUBLICIDADE

Política

Bolsonaro está evoluindo de forma satisfatória, diz boletim

Antes de sua transferência para São Paulo, presidente foi diagnosticado com um quadro de obstrução intestinal

15 jul 2021 - 12h24
(atualizado às 12h43)
Compartilhar
Exibir comentários
Bolsonaro publicou nas redes sociais uma foto de sua mais recente internação
Bolsonaro publicou nas redes sociais uma foto de sua mais recente internação
Foto: Instagram / Reprodução

O presidente Jair Bolsonaro segue internado no Hospital Vila Nova Star, em São Paulo, e está "evoluindo de forma satisfatória clínico e laboratorialmente" sem previsão de alta, disse boletim médico divulgado pelo hospital nesta quinta-feira, 15.

O presidente, de 66 anos, foi transferido para o hospital paulista na tarde de quarta-feira, 14, depois de dar entrada na madrugada do mesmo dia no Hospital das Forças Armadas (HFA), em Brasília, com fortes dores abdominais. Antes de sua transferência para São Paulo, Bolsonaro foi diagnosticado com um quadro de obstrução intestinal.

Segundo o boletim médico do Hospital Vila Nova Star, "permanece o planejamento terapêutico previamente estabelecido" para o caso do presidente.

14/07/2021
REUTERS/Amanda Perobelli
14/07/2021 REUTERS/Amanda Perobelli
Foto: Reuters

Na véspera, a Secretaria de Comunicação da Presidência (Secom) disse em nota que os médicos avaliariam a possibilidade de Bolsonaro passar por uma cirurgia e, mais tarde, em nota, o hospital disse que a equipe que acompanha o presidente optou inicialmente por um "tratamento clínico conservador".

Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
Compartilhar
Publicidade
Publicidade