PUBLICIDADE

Política

Após operação da PF, Lula se solidariza com Ciro Gomes; veja

Petista classificou a ação como "inexplicável" e disse que o presidenciável e seu irmão têm "trajetória de vida idônea"; vídeo

15 dez 2021 - 14h12
Compartilhar
Exibir comentários

Após a Polícia Federal (PF) deflagrar uma operação contra desvios de recursos públicos nas obras do estádio Castelão, no Ceará, na manhã desta quarta-feira, 15, em que, entre os alvos, estão o pré-candidato à presidência Ciro Gomes e seu irmão, o senador Cid Gomes, o também pré-candidato Luiz Inácio Lula da Silva prestou solidariedade aos políticos.

Lula saiu em defesa do ex-aliado Ciro Gomes nesta quarta.
Lula saiu em defesa do ex-aliado Ciro Gomes nesta quarta.
Foto: Reprodução / Youtube

“Quero prestar minha solidariedade ao senador Cid Gomes e ao pré-candidato a presidente Ciro Gomes, que tiveram suas casas invadidas sem necessidade, sem serem intimados para depor e sem levar em conta a trajetória de vida idônea dos dois. Eles merecem ser respeitados”, afirmou o petista por meio de suas redes sociais.

Além disso, Lula reiterou seu posicionamento em entrevista à ‘Rádio Clube AM 1330 de Blumenau’, na qual afirmou que é "inexplicável" e repudiou a operação da PF enquanto, em suas palavras, seria possível intimar os envolvidos nas investigações a prestar um depoimento. 

Também na manhã desta quarta, em entrevista à 'Rádio Bandeirantes' e ao jornalista José Luiz Datena, Ciro pediu para ser investigado severamente e associou a operação da Polícia Federal à influência de Bolsonaro nas instituições. Assista:

Após operação da PF, Lula se solidariza com Ciro Gomes:
Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade