vc repórter: motorista é vítima de seqüestro relâmpago no PR
Um motorista catarinense foi vítima de seqüestro relâmpago no início da manhã desta quinta-feira no município de São José dos Pinhais (PR), na região metropolitana de Curitiba. Ele foi abordado por três homens armados em um posto de combustíveis.
O ataque ocorreu às 6h30, no posto Iguaçu, às margens do km 629 da BR-376. Ele recém havia acordado e escovava os dentes junto à carreta quando foi abordado. Um assaltante chegou a pé e outros dois deram cobertura a ele dentro de um Omega.
A vítima foi levada para o carro e um dos assaltantes assumiu o volante da carreta, que estava carregada com chapas metálicas pré-cortadas. A carga é avaliada em R$ 81 mil e tem seguro.
O veículo Volvo de cor vermelha, placas MBF-4397, de Rio Negrinho (SC), havia sido carregado na Companhia Siderúrgica Paulista (Cosipa), em Cubatão (SP), e seguia para Jaraguá do Sul (SC).
O motorista da transportadora NCT Transportes, de Rio Negrinho (SC), foi solto sem ferimentos cerca de 30 minutos depois da abordagem em uma área afastada do bairro Barro Preto. A carreta e a carga ainda não foram localizados. A Polícia Civil investiga o caso.
O internauta Mark Neidert, de Rio Negrinho (SC), participou do vc repórter, canal de jornalismo participativo do Terra. Se você também quiser mandar fotos, textos ou vídeos, clique aqui.