PUBLICIDADE

Polícia

vc repórter: assalto a carros-fortes mata 3 seguranças em GO

1 dez 2014 - 19h00
(atualizado em 2/12/2014 às 15h58)
Compartilhar
Exibir comentários
Criminosos abordaram três carros-fortes na BR-153
Criminosos abordaram três carros-fortes na BR-153
Foto: Rafael Gonçalves Carvalho / vc repórter

Um assalto a dois carros-fortes deixou três mortos na BR-153, entre os municípios de Morrinhos e Goiatuba, no sul de Goiás, na tarde desta segunda-feira. O crime aconteceu por volta das 15h próximo à Central Energética Morrinhos e todas as vítimas trabalhavam na segurança dos veículos que faziam o transporte de valores.

Siga o vc repórter no Twitter

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), os criminosos bloquearam a pista com o auxílio de um caminhão e usaram explosivos para arrombar os carros-fortes. Um terceiro veículo também foi parado, mas a detonação das bombas falhou.

Grupo ignora corpos e saqueia carro-forte assaltado em Goiás:

Ainda segundo a PRF, o bando fez cinco reféns que foram liberados a cinco quilômetros do local da ocorrência.

Por volta das 18h, a pista permanecia parcialmente bloqueada para a realização da perícia. Até o horário ninguém havia sido preso e helicópteros auxiliavam na busca pelos bandidos na região. Não há informações sobre a quantia de dinheiro levada.

O leitor Rafael Gonçalves Carvalho, de Morrinhos (GO), participou do vc repórter, canal de jornalismo participativo do Terra. Se você também quiser mandar fotos, textos ou vídeos, clique aqui ou envie pelo aplicativo WhatsApp, disponível para smartphones, para o número +55 11 97493.4521.

vc repórter
Compartilhar
Publicidade
Publicidade