PUBLICIDADE

Polícia

Tiroteio em área de UPP no Rio termina com um homem morto

24 out 2013 - 08h08
(atualizado às 14h01)
Compartilhar
Exibir comentários

Uma pessoa morreu em um tiroteio na madrugada desta quinta-feira no morro Pavão-Pavãozinho, em Copacabana, zona sul do Rio de Janeiro. De acordo com a Polícia Militar, às 3h15 uma equipe da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) estava em patrulhamento na localidade conhecida como Quinta Estação quando se deparou com suspeitos armados que atiraram contra os policiais, que revidaram. No confronto, um homem morreu. Ele foi reconhecido pelos militares como um dos suspeitos que estava no grupo que atirou contra a PM.

Moradores da região, no entanto, questionam a informação, afirmando que ele trabalhava e não tinha envolvimento com o tráfico. O morto foi identificado como Thomas Rodrigues Martins, 33 anos. Outras duas pessoas teriam sido atingidas por disparos no tiroteio.

De acordo com a polícia, o corpo foi transportado até a rua Sá Ferreira, que ficou interditada até a chegada do Corpo de Bombeiros para fazer a remoção. O caso foi registrado na 12ª Delegacia de Polícia (Copacabana). O comércio no morro amanheceu fechado nesta quinta-feira e o policiamento foi reforçado com efetivo de outras UPPs.

A área conta com uma Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) há quase quatro anos. Segundo o Batalhão de Copacabana, as pessoas foram atingidas por balas de fuzil, tipo de armamento que não é utilizado por policiais da UPP

Com informações do JB Online. 

<a data-cke-saved-href="http://noticias.terra.com.br/infograficos/sistema-prisional-brasil/" href="http://noticias.terra.com.br/infograficos/sistema-prisional-brasil/">Sistema prisional do Brasil</a>
Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade