Script = https://s1.trrsf.com/update-1768488324/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Polícia

STJ mantém condenação do ex-BBB Felipe Prior por estupro em SP

O crime ocorreu em agosto de 2014

23 jan 2026 - 16h25
(atualizado às 16h29)
Compartilhar
Exibir comentários
Resumo
STJ mantém a condenação de oito anos de prisão, em regime semiaberto, do ex-BBB Felipe Prior por estupro ocorrido em 2014, com decisão ainda sujeita a recurso.
Felipe Prior, ex-BBB 20
Felipe Prior, ex-BBB 20
Foto: Reprodução/Instagram

O Superior Tribunal de Justiça (STJ) manteve a condenação por estupro do arquiteto e ex-BBB Felipe Antoniazzi Prior, fixada em oito anos de prisão, em regime semiaberto inicial. 

A decisão foi proferida pelo ministro Reynaldo Soares da Fonseca em 19 de dezembro do ano passado. Ainda cabe recurso. Procurada pelo Terra, a defesa de Prior informou que não irá se manifestar.

O crime ocorreu em agosto de 2014, em São Paulo, segundo denúncia do Ministério Público. A condenação em primeira instância aconteceu em julho de 2023 e, em setembro do ano seguinte, o Tribunal de Justiça de São Paulo aumentou a pena de seis para oito anos, mantendo o regime semiaberto.

De acordo com a decisão, Prior estuprou a vítima após oferecer uma carona depois de uma festa. A mulher não conseguiu oferecer resistência porque estava alcoolizada.

Ao todo, Prior responde a quatro processos por estupro: dois resultaram em absolvição, um em condenação e outro ainda aguarda julgamento.

Fonte: Portal Terra
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade