SP: Operação Camaro prende grupo por tráfico em Bebedouro
Durante três meses de investigações e monitoramentos, a Polícia Civil do Estado de São Paulo conseguiu identificar e prender cinco homens acusados por tráfico de drogas. As prisões, realizadas na tarde da última quinta-feira, no Jardim Alto da Boa Vista, em Bebedouro, a 395 km da capital paulista, fazem parte da Operação Camaro.
Batismo de fogo: veja nomes "inusitados" das operações policiais
As prisões foram realizadas por policiais civis da Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes (Dise) de Bebedouro. Com o grupo, foram apreendidos dois celulares, R$ 2 mil em dinheiro, aproximadamente 500 g de crack e 120 g de cocaína. O construtor J.C.M.J., 35 anos, o servente H.A.I.S., 22 anos, o desempregado R.F., 30 anos, o ajudante R.R.S.F., 19 anos, e o carpinteiro J.L.S.P., 33 anos, foram presos em flagrante.
O delegado Maurício Vieira Silva, titular da Dise de Bebedouro, que coordenou as investigações, disse que o servente H.A.I.S., no momento da prisão, estava com o filho de 3 anos em seu carro. De acordo com ele, o suspeito iria ao encontro de J.L.S.P. de quem adquiria a droga para revenda.
O nome dado a operação foi uma alusão ao fato de que, desde o início dos trabalhos investigativos, a equipe da Dise apurou que o servente H.A.I.S. usava seu veículo, conhecido como "Camaro amarelo", para transportar as drogas para serem revendidas.
Os cinco homens foram presos em flagrante e indiciados por tráfico de drogas e associação para o tráfico. O grupo foi encaminhado para a Cadeia Pública do município, onde permanece preso, à disposição da Justiça.