PUBLICIDADE

Polícia

SP: homem é preso por roubo de carga avaliada em R$ 496 mil

8 abr 2014 - 15h32
Compartilhar
Exibir comentários

Um homem suspeito do sequestro-relâmpago de um motorista e de roubar uma carga de aparelhos eletrônicos avaliada em R$ 496 mil foi preso na manhã de segunda-feira. Ele abordou o motorista de um caminhão na rodovia Castelo Branco. A vítima, que ia até Belo Horizonte, em Minas Gerais, foi colocada no banco do passageiro e liberada em um viaduto.

Apesar de um dos rastreadores do caminhão ter sido desativado, outros dois dispositivos ajudaram a polícia a encontrar o veículo na rua Maria Cândida Ferreira Lacerda, no Jardim Veloso, em Carapicuíba, estacionado em um galpão com a traseira aberta. Dois furgões, também abertos, estavam com algumas caixas da carga de aparelhos eletrônicos, mas não havia ninguém no local.

Policiais descobriram o telefone do dono dos veículos e fizeram diversas ligações até que um homem atendeu, dizendo que não podia falar, pois estava sendo sequestrado. O homem que atendeu a ligação, na verdade, era o sequestrador. Quando percebeu que estava sendo seguido pela polícia, ele procurou uma delegacia para denunciar o roubo do caminhão e se livrar da acusação de receptação de carga.

Porém, no mesmo momento o verdadeiro motorista deu quixa em outra delegacia, e o homem acabou sendo descoberto como o assaltante. 

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade