PUBLICIDADE

Polícia

SP e MG: 2 crianças morrem após serem esquecidas no carro

18 dez 2014 - 09h56
(atualizado às 10h43)
Compartilhar
Exibir comentários

Dois casos de crianças esquecidas dentro de automóveis terminaram em morte nesta quarta-feira. Em São Bernardo do Campo, na Grande São Paulo, uma menina de dois anos morreu após passar cinco horas dentro do carro enquanto o pai trabalhava, na Secretaria de Finanças da cidade. Segundo a Polícia Militar, o pai da pequena Marina Machado foi até a casa da avó e levou a menina para a escola. Chegando lá, ficou sabendo que a unidade não estava funcionando e foi trabalhar, esquecendo a menina dentro do automóvel. As informações são do Bom Dia Brasil.

No fim do expediente, Rodrigo voltou à escola e foi informado de que a criança não tinha ficado lá. Então ele se deu conta de que a menina havia ficado dentro do carro. Foi quando chamou a polícia. Quando chegaram ao automóvel, os policiais encontraram a menina sem vida. O caso foi registrado no 2º DP de São Bernardo do Campo.

Belo Horizonte

Na capital mineira, outra menina morreu de maneira semelhante no bairro Jaraguá, na região da Pampulha. Segundo a polícia, a criança que também tinha dois anos, saiu de casa com a mãe para o berçário, mas foi esquecida no carro por cinco horas. De acordo com os policiais, a mãe disse que o responsável por levar a menina diariamente era o pai, mas ontem ela resolveu levá-la.

A mulher disse que trabalhou durante toda a tarde e não se lembrou de que havia deixado a filha no carro. No fim do dia, ela pegou o automóvel e foi até o berçário e só na porta da escola se deu conta do que havia ocorrido, informou o noticiário da TV Globo.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade