PUBLICIDADE

Polícia

Sacos com órgãos humanos são achados em bairro nobre de SP

Pernas, braços e tronco de vítima foram encontrados hoje de manhã em dois pontos de Higienópolis, uma das áreas mais caras e vigiadas da cidade

23 mar 2014 - 13h27
(atualizado às 13h37)
Compartilhar
Exibir comentários

A Polícia Civil de São Paulo investiga um assassinato brutal que terminou com uma vítima esquartejada e com partes do corpo espalhados pelo bairro de Higienópolis, área nobre da capital paulista.

De acordo com informações da Polícia Militar, dois sacos com membros foram encontrados neste domingo. O primeiro deles, próximo ao cruzamento das ruas Sergipe e Sabará, nas imediações do cemitério da Consolação, tinha pernas e braços – sem as pontas dos dedos das mãos, o que inviabiliza a identificação pela coleta de impressões digitais – e foi localizado por volta de 9h por um catador de papelão.

O segundo saco, de acordo com a PM, foi encontrado na mesma região, por volta de meio-dia, mas perto do cruzamento das ruas Mato Grosso e Coronel José Eusébio. Nele, estava o tronco da vítima.

O caso está sendo investigado pelo 78º DP (Jardins), onde um funcionário informou, no início da tarde, que havia sido requisitada perícia nos locais em que os sacos haviam sido localizados. A cabeça da vítima ainda não foi encontrada. As equipes buscam também imagens de circuito de segurança da região, uma das mais vigiadas da cidade.

<a data-cke-saved-href="http://www.terra.com.br/noticias/infograficos/requintes-de-crueldade/" href="http://www.terra.com.br/noticias/infograficos/requintes-de-crueldade/">Crimes chocantes: ciúmes, magia negra, perseguição ou tentativa de roubar uma criança</a>
Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade