Script = https://s1.trrsf.com/update-1742411713/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Polícia

Policia prende suspeito de sequestrar mulher em estacionamento de petshop em SP

Segundo a Secretaria de Segurança Pública, outro envolvido morreu durante abordagem da PM após fazer menção de sacar arma de fogo

12 mar 2025 - 22h14
(atualizado em 13/3/2025 às 00h16)
Compartilhar
Exibir comentários
Resumo
Um homem suspeito de sequestrar uma mulher no estacionamento de um petshop em São Paulo foi preso após ordem judicial. Um cúmplice foi baleado e morreu durante uma abordagem policial, enquanto a vítima foi resgatada com ferimentos leves.
Dupla sequestra mulher em estacionamento de petshop no Morumbi, em SP
Dupla sequestra mulher em estacionamento de petshop no Morumbi, em SP
Foto: Reprodução

Um homem suspeito de sequestrar uma mulher no estacionamento de um petshop em São Paulo foi preso na terça-feira, 11, após ter a prisão temporária decretada pela Justiça. Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), outro suspeito foi baleado pela polícia no dia do crime e morreu. 

Após a captura, o suspeito foi levado ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). A SSP apontou, ainda, que a vítima foi convocada para o reconhecimento, mas não compareceu

O crime aconteceu na tarde de segunda-feira, 10, na Avenida Giovanni Gronchi, no Morumbi, área nobre da cidade. A vítima, uma mulher de 45 anos, foi raptada por dois homens armados, que saíram de um carro estacionado ao lado do seu. Os suspeitos obrigaram a mulher a entrar no carro deles e saíram do local.  

Sob ameaça dos criminosos, a vítima foi obrigada a fazer transferências por meio de Pix e cartões bancários. A polícia foi alertada por funcionários da loja, que testemunharam a ação. 

Os policiais localizaram o carro da mulher abandonado no estacionamento e, através da placa do veículo, encontraram o endereço dela e conseguiram contatar seu marido. Ele passou a rastrear, em tempo real, a localização da mulher por meio de seu celular

Em contato com policiais militares, o marido da vítima compartilhou informações sobre o percurso dos criminosos. O carro dos suspeitos foi abordado pela PM, que ordenou o desembarque. Um dos criminosos fez menção de sacar uma arma de fogo e foi baleado por um policial. 

O suspeito foi socorrido e levado ao Hospital M'Boi Mirim, mas não resistiu ao ferimento e morreu. Segundo a SSP, o homem tinha 28 anos e carregava um simulacro de arma de fogo. O outro criminoso fugiu do local correndo, antes de ser capturado na terça-feira. 

Em depoimento, divulgado pela TV Globo, a mulher expressou o terror vivido: "Meu marido ficou uma hora com os policiais por telefone e me rastreando, me rastreando. Quando eles fugiram, só escutei barulho no teto do carro e o vidro do carro estourando e era tiro, era tiro, era tiro. Pessoal, se cuidem, porque eu não desejo isso para o meu pior inimigo. Foi terrível, foi terrível".

A vítima foi socorrida com escoriações e em estado de choque, mas, segundo a SSP, foi medicada e passa bem. O caso foi registrado como roubo, morte decorrente de intervenção policial e legítima defesa no 47º Distrito Policial, no Capão Redondo.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade