Mulher fica ferida após ser atingida por carga de leite condensado em atacado no RS
Acidente ocorreu durante manobra de empilhadeira; vítima foi socorrida pelo Samu e levada ao hospital
Uma mulher ficou ferida após ser atingida por uma carga de leite condensado que caiu de uma empilhadeira no Via Atacadista em Canoas (RS). Ela foi socorrida pelo Samu e levada ao hospital em estado estável.
Uma mulher ficou ferida no último domingo, 9, após ser atingida por uma carga de leite condensado dentro do Via Atacadista, em Canoas, no Rio Grande do Sul. O acidente ocorreu quando uma empilhadeira tombou durante uma manobra no interior do estabelecimento.
Imagens que circulam nas redes sociais mostram que a vítima caminhava pelo atacado acompanhada de um homem e uma criança no momento em que o veículo perdeu o equilíbrio. O operador da empilhadeira realizava a retirada de um pallet de leite condensado de uma prateleira quando o equipamento tombou, derrubando a carga sobre a mulher. O homem e a criança que estavam com ela não foram atingidos.
Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas e encaminharam a vítima ao Hospital Nossa Senhora das Graças. Ao Terra, a equipe médica afirmou que a mulher está com quadro estável e aguarda um procedimento de "intervenção na área da bacia".
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
Em nota, o Via Atacadista lamentou o ocorrido e informou que sua equipe prestou socorro imediato à cliente.