Polícia prende mais 8 suspeitos de assalto em shopping no ES
A polícia prendeu nesta quarta-feira oito suspeitos de envolvimento no assalto à agência do Banco do Brasil localizada no Shopping Vitória, na última quarta-feira, na capital do Espírito Santo, que resultou na morte de dois vigilantes. No total, 16 pessoas foram detidas.
Ruan Tenório, Patrick Augusto da Penha, 20 anos, Edinei Marques Gregório, 27 anos, e Marcelo Rodrigues Alves, 34 anos, foram presos nesta madrugada, no município de Bertioga (SP). Todos estavam em uma chácara.
Mais tarde, foram detidas na Grande Vitória e Linhares mais quatro pessoas acusadas de envolvimento no crime. Os detidos são Susan da Silva Rais, 18 anos, com a quantia de R$ 5 mil, Priscila Queiroz das Chagas, 24 anos, Alessandra Marques Gregório, 34 anos, e Simone de Oliveira Silva, 21 anos, as duas últimas suspeitas de facilitarem a ação dos criminosos. Os detidos em São Paulo serão levados para Vitória na manhã de quinta-feira por uma aeronave da Polícia Federal.
Segundo o secretário de Segurança Pública e Defesa Social, Rodney Miranda, as diligências continuam e novas prisões ainda podem ocorrer. "Ainda estamos com equipes na rua e temos o objetivo de prender todos que participaram, direta ou indiretamente, do assalto."