PUBLICIDADE

Polícia

Operação da PM no morro do Juramento deixa seis mortos no Rio

4 fev 2014 - 10h24
(atualizado às 12h36)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Seis suspeitos foram mortos durante opera&ccedil;&atilde;o no morro do Juramento, no Rio</p>
Seis suspeitos foram mortos durante operação no morro do Juramento, no Rio
Foto: Celso Barbosa / Futura Press

Seis suspeitos foram mortos durante uma operação policial no morro do Juramento na manhã desta terça-feira no Rio de Janeiro. Outros dois homens e dois policiais ficaram feridos sem gravidade na ação que ocorre simultaneamente em outros pontos da capital, da Baixada Fluminense e da região metropolitana.

Pelo menos um homem foi preso durante a operação no morro do Juramento por policiais do 41°BPM (Irajá). Também foram apreendidos quatro fuzis, duas pistolas, cinco carregadores 556, seis carregadores 9 milímetros, cinco granadas, um colete a prova de balas e drogas. O material será encaminhado para a 27ª Delegacia de Polícia. A ação continua.

Na comunidade do Rola e Antares, policiais militares do 27°BPM (Santa Cruz) prenderam dois homens, apreenderam uma pistola e uma mochila com drogas. Dois suspeitos ficaram feridos e foram encaminhados para o Hospital Pedro II. A ocorrência está sendo encaminhada para a 36ª Delegacia de Polícia.

No morro do Banco, no Itanhagá, policiais militares do 31°BPM (Recreio) prenderam cinco pessoas e apreenderam uma pistola e drogas. Na comunidade 48, na Vila Kennedy, policiais militares do 14°BPM (Bangu) prenderam dois homens e apreenderam um fuzil AR15. Um homem ficou ferido.

A Polícia Militar não confirma se a operação conjunta foi desencadeada pela morte da policial Alda Alda Rafael Castilho, durante um ataque à base da PM no conjunto de favelas do Alemão no domingo, área de Unidade de Polícia Pacificadora (UPP).

&amp;amp;amp;amp;amp;lt;a data-cke-saved-href=&amp;amp;amp;amp;quot;http://noticias.terra.com.br/infograficos/sistema-prisional-brasil/&amp;amp;amp;amp;quot; href=&amp;amp;amp;amp;quot;http://noticias.terra.com.br/infograficos/sistema-prisional-brasil/&amp;amp;amp;amp;quot;&amp;amp;amp;amp;amp;gt;Sistema prisional do Brasil&amp;amp;amp;amp;amp;lt;/a&amp;amp;amp;amp;amp;gt;
Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade