Script = https://s1.trrsf.com/update-1768488324/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Polícia

MS: PF acha 3,2 t de maconha, maior apreensão de drogas do ano

7 jun 2012 - 17h19
(atualizado às 17h28)
Compartilhar

A Polícia Federal fez nesta quinta-feira a maior apreensão de drogas do ano no País. Na ação, desencadeada em Amambai (MS), na fronteira com o Paraguai, policiais federais da delegacia de Dourados (MS) apreenderam 3,2 t de maconha que estavam escondidas em um caminhão que carregava aveia. O motorista do caminhão, de 38 anos, e uma jovem de 21 anos que atuava como "batedora" da carga foram presos.

Apreensão de 3,2 t de maconha foi a maior feita até agora em 2012
Apreensão de 3,2 t de maconha foi a maior feita até agora em 2012
Foto: PF / Divulgação

Os policiais abordaram o caminhão Mercedes-Benz azul carregado com aveia ensacada. Em revista na carroceria, os policiais constataram que havia, sob os sacos empilhados, diversos tabletes de maconha prensada.

Segundo o motorista, a maconha tinha como destino a cidade de São Paulo, sendo que ele receberia R$ 8 mil pelo transporte do entorpecente da fronteira até um posto de combustíveis da capital paulista. Se chegasse no destino final, a carga da droga renderia cerca de R$ 1,6 milhão aos traficantes.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra