Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Polícia

Morre jovem de 13 anos baleada durante roubo a banco no Rio

9 jul 2009 - 22h12
(atualizado em 9/7/2009 às 10h23)
Compartilhar

Maria Inez Magalhães

A jovem Letícia Botelho, que completou 13 anos nesta quarta-feira, não resistiu e acabou morrendo no Hospital Getúlio Vargas, após ser atingida na tarde desta quarta-feira por uma bala perdida durante assalto a uma agência do Banco Bradesco, na avenida Vicente de Carvalho, no Rio de Janeiro.

Mãe da jovem se desespera com a morte
Mãe da jovem se desespera com a morte
Foto: Carlo Wrede / O Dia

Letícia chegou ao hospital em estado grave e passou por cirurgia. A mãe de Letícia foi atingida por estilhaços.

Outras três pessoas também foram atingidas por balas perdidas e deram entrada na mesma unidade: Jaqueline Rosa Araújo, 29 anos, que levou um tiro na boca; Vladimir Cesar da Silva, 48 anos, baleado no braço esquerdo; e Sueli Maria Santos, 46 anos, também ferida no abdome. Jaqueline e Sueli continuam internadas.

De acordo com a Polícia Militar, seis criminosos assaltaram o banco. Para a fuga, uma Kombi e um Astra os aguardavam com comparsas ao volante. Um policial à paisana, que estava do outro lado da rua, percebeu a ação dos bandidos e trocou tiros com eles.

Com a correria, os assaltantes acabaram fugindo. Um homem que tentava fugir das balas perdidas acabou atropelado, mas está fora de perigo. Algumas lojas baixaram as portas por medida de segurança. Os vidros de uma agência do Banco do Brasil, que fica próxima ao local do confronto, e diversos carros foram atingidos por balas e estilhaços.

A polícia informou que três dos assaltantes foram identificados como Anderson Pereira de Souza, conhecido como Tuist, Átila e Celso. De acordo com o titular da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF), delegado Roberto Gomes, os criminosos roubaram cerca de R$ 25 mil da agência bancária.

Segundo agentes que atenderam a ocorrência, todos os criminosos são integrantes da quadrilha ainda liderada por Allan Vieira dos Santos, o Piolho, suspeito de tráfico e assaltos. Ele foi preso em outra ocasião.

O Dia O Dia - © Copyright Editora O Dia S.A. - Para reprodução deste conteúdo, contate a Agência O Dia.
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra