PUBLICIDADE

Polícia

Influenciador é preso em flagrante por pedofilia em banheiro de shopping

No Rio de Janeiro, Luciano Dias Baraina teria colocado as mãos nas partes íntimas de um adolescente

7 out 2022 - 15h11
(atualizado às 15h34)
Compartilhar
Exibir comentários
Luciano Dias Baraina foi denunciado por ter assediado um adolescente de 13 anos em um banheiro de shopping
Luciano Dias Baraina foi denunciado por ter assediado um adolescente de 13 anos em um banheiro de shopping
Foto: Reprodução/Instagram

O influenciador digital Luciano Dias Baraina foi preso em flagrante suspeito de assediar um adolescente de 13 anos em um banheiro de shopping na quarta-feira, 5. Em declaração, o adolescente afirmou que estava usando o mictório quando o homem se aproximou dele e tentou tocar em suas partes íntimas.

O caso aconteceu no Norte Shopping, na zona norte do Rio de Janeiro, por volta do meio-dia. O adolescente teria ido ao banheiro quando voltava da escola e ia em direção à sua casa. Depois do ocorrido, sua reação foi empurrar o homem e procurar ajuda dos seguranças do shopping.

O caso foi registrado no 21º DP, em Bonsucesso. Na tarde desta sexta-feira, 7, o homem aguardava pela audiência de custódia, na qual um juiz vai decidir se ele vai continuar preso ou se ficará em liberdade provisória até o julgamento do caso. 

Se ele for condenado por estupro de vulnerável, a pena pode ser de 8 a 15 anos de prisão, conforme o artigo 217-A do Código Penal, que diz respeito a atos libidinosos com menores de 14 anos.

Em contato com o 21ª DP, o Terra apurou que a central de flagrante encaminhou os depoimentos e imagens das câmeras de segurança do shopping à Justiça.

Quem é Luciano Dias Baraina

O influenciador Luciano Dias Baraina tem mais de 207 mil seguidores em seu perfil no Instagram, também marcando presença em outras redes sociais. Ele se apresentava como um “empresário de sucesso”, por seu salão de beleza no Cachambi, zona norte do Rio de Janeiro.

Em suas publicações, ele ostentava festas e viagens, quase sempre exibindo seu corpo. Ele também joga búzios e usava sua visibilidade para falar sobre sua religião.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade