PUBLICIDADE

Polícia

Idoso atira em rosto de vizinho que varria sua calçada em MS

Polícia Civil diz que a vítima ficou com a bala alojada na face e que o suspeito está foragido

25 jul 2022 - 16h49
(atualizado às 17h35)
Compartilhar
Exibir comentários
Idoso atira em rosto de vizinho que varria sua calçada no MS:

Um idoso de 61 anos atirou contra um vizinho, de 41, que varria a sua calçada em Chapadão do Sul (MS), na manhã de domingo, 24. De acordo com a Polícia Civil, a vítima ficou com a bala alojada na face, e o suspeito conseguiu fugir. Câmeras flagraram o momento em que ocorreu o crime. 

A tentativa de homicídio aconteceu por volta das 9h. Ele relatou às autoridades que pediu permissão ao atirador para cortar uma árvore que ficava na calçada. Enquanto varria, pediu para que a sua filha jogasse algumas pedras fora, e foi nesse momento que o suspeito apareceu, dizendo que o local o pertencia. 

Vizinho foi baleado no rosto enquanto varria calçada
Vizinho foi baleado no rosto enquanto varria calçada
Foto: Reprodução/Redes sociais

Em seguida, o idoso entrou em casa, e quando voltou já estava armado. Nas imagens que circulam nas redes sociais, é possível vê-lo sacando a arma e apontando para o vizinho, que passa a correr. As câmeras do local também flagram o momento em que o homem coloca a mão no rosto, logo após ser atingido. O suspeito ainda vai atrás dele. 

A vítima é socorrida por moradores do bairro até um hospital da região. Pouco depois, ele foi encaminhado para uma unidade de saúde de Campo Grande. Equipes da Polícia Militar foram acionadas para tentar localizar o autor dos disparos, mas ele já havia fugido da residência. 

De acordo com a Polícia, dentro do imóvel do suspeito, foram encontradas cinco munições intactas e dois cartuchos deflagrados. O caso foi registrado como tentativa de homicídio por motivo fútil e posse irregular de arma de fogo de uso permitido.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade