PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul

Polícia

Homem é morto pelo próprio irmão após discussão no Espírito Santo

Suspeito de 27 anos usou requintes de crueldade e foi preso em Ipatinga, Minas Gerais

1 mai 2024 - 18h15
(atualizado em 3/5/2024 às 10h03)
Compartilhar
Exibir comentários
Maikon Gonçalves da Silva (D) foi preso suspeito de matar Manoel da Silva Júnior (E).
Maikon Gonçalves da Silva (D) foi preso suspeito de matar Manoel da Silva Júnior (E).
Foto: Reprodução/TV Gazeta

Um homem foi morto pelo próprio irmão a pauladas após uma discussão. Manoel da Silva Júnior, de 28, ainda teve o corpo queimado e jogado na BR-259 em Colatina, Noroeste do Espírito Santo

Maikon Gonçalves da Silva, de 27 anos, foi preso na terça-feira, 30, no Centro de Ipatinga, Minas Gerais. Ele estava desaparecido desde o dia da morte de Manoel, no início de abril. 

Segundo informações da TV Gazeta, afiliada da Globo no Espírito Santo, logo após matar o irmão, Maikon levou o corpo até a rodovia na zona rural de Colatina, em Catuá, e colocou fogo para tentar dificultar a identificação da vítima.

"O suspeito estava fazendo uso de bebidas alcóolicas e drogas, a vítima queria dormir e repreendeu o irmão. O irmão não gostou e acabou matando a vítima com pauladas", explicou em entrevista o delegado Leonardo Ávila.

Os dois irmãos são de Minas Gerais e trabalhavam em uma empresa de pavimentação de ruas no Estado vizinho. Maikon possui diversas passagens pela polícia e estava preso até o início de janeiro deste ano por roubo em Minas.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade