Grávida tenta entrar em presídio com droga escondida nas partes íntimas e é presa na Bahia
Jovem precisou passar por cirurgia para retirar o material; ela confessou que a droga seria entregue para o companheiro
Uma jovem grávida de 25 anos foi presa em Feira de Santana, Bahia, tentando entrar em um presídio com droga escondida nas partes íntimas; ela confessou o crime espontaneamente e passou por cirurgia para retirada do material.
Uma mulher grávida foi presa nesta sexta-feira, 5, ao tentar entrar com droga escondida nas partes íntimas no Conjunto Penal de Feira de Santana (CPFS), no interior da Bahia. A jovem, de 25 anos, confessou que a porção de maconha seria entregue ao seu companheiro, que está detido.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
De acordo com a Secretaria de Administração Penitenciária e Ressocialização (Seap), os policiais penais relataram que a mulher entrou na sala de inspeção com dificuldades para caminhar, queixando-se de dores e mal estar.
Ela foi encaminhada para o atendimento médico dentro da unidade e confessou espontaneamente que carregava a droga em suas partes íntimas. A médica que fez o atendimento inicial requisitou escolta externa para levar a gestante a um hospital, local onde ela precisou passar por uma cirurgia para retirada do material, já que apresentava fortes dores.
Ainda segundo a Seap, a jovem passa bem e já recebeu alta. Ela foi encaminhada para a 9ª Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE/Feira de Santana), onde segue custodiada e à disposição do Poder Judiciário.