PUBLICIDADE

Polícia

GO: polícia pede prisão de dono de pizzaria que baleou menina de 11 anos

30 abr 2013 - 15h29
Compartilhar
Exibir comentários

A Polícia Civil pediu à Justiça na manhã desta terça-feira a prisão temporária do empresário e pizzaiolo George Araújo de Souza, 24 anos, dono de uma pizzaria em Aparecida de Goiânia (GO), na região metropolitana de Goiânia. Ele confessou ter baleado uma menina de 11 anos no sábado, durante uma briga com o pai dela, Sinomar Lopes. Kerolly Alves Lopes, que foi atingida na cabeça e em uma das pernas, segue internada em estado grave na UTI do Hospital de Urgências de Goiânia, respirando com ajuda de aparelhos.

A delegada Marcella Cordeiro Orçai, titular da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente de Aparecida de Goiânia, aguarda a resposta da Justiça sobre a prisão temporária de George Souza. O homem se apresentou à polícia após o crime, mas, segundo a delegada, ele "está dificultando" a investigação, pois não apresentou a arma utilizada, e há risco de ele fugir.

A prisão do suspeito, segundo a delegada Marcella, "é imprescindível para a conclusão do inquérito". O dono da pizzaria baleou Kerolly após um desentendimento com o pai dela, que era cliente do estabelecimento.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade