Script = https://s1.trrsf.com/update-1732903508/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Polícia

‘Gangue da Fiorino’: criminosos roubam veículo em porta de escola e criança é salva por mulher

Um dos três suspeitos identificados já foi detidos; dois seguem foragidos

28 nov 2024 - 19h57
(atualizado às 20h49)
Compartilhar
Exibir comentários
Criminosos roubam carro em frente à escola em Belo Horizonte
Criminosos roubam carro em frente à escola em Belo Horizonte
Foto: Reprodução/O Tempo

Um suspeito foi preso após roubar um carro em frente a uma escola no bairro Indaiá, em Belo Horizonte (MG), na última quarta-feira, 27. Na ação registrada por câmeras de segurança, criminosos saem de um veículo de modelo Fiorino para anunciar o assalto a duas mulheres do lado de fora do Volkswagen Nivus e, por pouco, não levam uma criança que estava dentro do automóvel.

No registro, é possível ver a mãe retirando a filha do banco de trás enquanto os criminosos entravam no carro, que havia sido comprado recentemente e ainda estava sem placa. Além do veículo, eles roubaram celular, documentos, cartões e até a lancheira da criança.

Ao Terra, a Polícia Militar confirmou a identificação dos três suspeitos, de 17, 20 e 23 anos, após uma denúncia anônima. Apenas o mais velho foi detido. Ele estava em um bar, com o cartão da vítima no bolso, quando foi encontrado pelos agentes. 

Ao ser abordado, o rapaz contou que o veículo estava com um comparsa em uma fazenda. Embora não tenham localizado o suspeito no local, os policiais foram para outra residência e avistaram o automóvel e o homem. Ele, porém, correu em direção ao carro e fugiu dos agentes.

Na casa, policiais encontraram um celular, um controle de portão, mochila, boné, bloqueador de sinais, balança de precisão, duas placas de veículo, cinco papelotes de cocaína, carregador, maconha, munição calibre 22, pedra de crack, revólver calibre 22 e documentos.

Pouco depois, o veículo do modelo Volkswagen Nivus também foi localizado e devolvido à vítima. Os dois outros suspeitos, no entanto, seguem foragidos.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade