Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Polícia

Mulher é presa em flagrante por injúria racial após chamar atendente de ‘negrinha do morro’ em Vitória

De acordo com informações, mulher teria ficado alterada por causa de uma pizza e foi até o local. Durante a discussão, fez as ofensas

3 fev 2025 - 18h32
(atualizado às 19h37)
Compartilhar
Exibir comentários
Prédio da Polícia Civil do Espírito Santo em Vitória, capital do estado
Prédio da Polícia Civil do Espírito Santo em Vitória, capital do estado
Foto: Reprodução/PCES

Uma mulher de 43 anos, identificada como Selma Brasserose Gonçalves, foi presa suspeita de cometer injúria racial contra a atendente de uma pizzaria de Vitória, no Espírito Santo. De acordo com as autoridades, a mulher chamou a vítima, uma adolescente de 17 anos, de “negrinha do morro”. 

O Terra não localizou a defesa da vítima, mas o espaço está aberto para manifestação.

O crime aconteceu na madrugada desta segunda-feira, 3, no bairro Santa Martha. Segundo informações da TV Gazeta, afiliada da TV Globo na região, a mulher foi até o estabelecimento para reclamar de uma pizza que. Ela argumentou que o lanche estava sem calabresa. No entanto, a dona do local alegou que o sabor pedido não incluía aquele ingrediente. 

Brasserose, então, discutiu com a adolescente e realizou as ofensas. Ao Terra, a Polícia Civil do Estado informou que a suspeita foi conduzida à Delegacia Regional de Vitória e autuada em flagrante por injúria racial. Ela foi encaminhada ao sistema prisional.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade