PUBLICIDADE

Polícia

Bandidos aproveitaram apagão em SP para roubar mansão de pais de Bruna Biancardi

Crime aconteceu na madrugada desta terça-feira, 7. Falta de energia atingiu toda a Grande São Paulo durante feriado.

7 nov 2023 - 16h19
(atualizado às 16h30)
Compartilhar
Exibir comentários
Bruna Biancardi e filha
Bruna Biancardi e filha
Foto: Reprodução/Instagram

Os três bandidos, que assaltaram a mansão em que moram os pais de Bruna Biancardi, aproveitaram a falta de energia na região para invadir o imóvel. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP), dois suspeitos já foram presos e seguem as investigações para identificar o terceiro. 

Os planos do grupo criminoso constam no boletim de ocorrência, que foi registrado na Delegacia de Polícia de Cotia, segundo informações do jornal Metrópoles. O crime aconteceu na madrugada desta terça-feira, 7, em Granja Viana, bairro nobre de Cotia, em São Paulo. 

Desde sexta-feira, 3, várias regiões da capital e do estado ficaram com problemas no fornecimento de energia elétrica após a passagem de um forte temporal.  

O crime

Segundo informações da SSP, três homens armados teriam entrado na residência e dominaram os pais de Bruna, Telma e Edson Ribeiro, de 50 e 52 anos. “Os suspeitos levaram bolsas, relógios e jóias. Um homem de 20 anos foi preso em flagrante. O segundo autor já foi identificado e as diligências prosseguem para identificar o terceiro, bem como prendê-los”, informou o órgão ao Terra

O caso está sendo registrado no 2ºDP de Cotia. Pelas redes sociais, Bruna, que é mãe de Mavie, filha do jogador de futebol Neymar, tranquilizou os fãs e informou que “todos estão bem”

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade