PUBLICIDADE

Mãe de Bruna Biancardi sobre assalto: 'Momentos de terror'

Telma Fonseca foi amarrada enquanto bandidos saqueavam sua casa

7 nov 2023 - 12h04
(atualizado às 12h51)
Compartilhar
Exibir comentários
Telma e Bruna Biancardi
Telma e Bruna Biancardi
Foto: @instagram

A empresária Telma Fonseca, mãe de Bruna Biancardi, falou pela primeira vez sobre o assalto que sofreu na madrugada desta terça-feira, 7, em sua casa, na região de Cotia, na Grande São Paulo. 

Em prints obtidos pela jornalista Mariana Morais, Telma Fonseca alerta os vizinhos em um grupo de WhatsApp. Ela ainda afirma ter vivido "momentos de terror" dentro de casa.

"Para alerta: fomos assaltados agora. Fiquem em alerta, três armados", escreveu ela. Ao ser questionada se estava tudo bem com a família, Telma confirmou que sim, mas fez um breve desabafo: "Estamos bem, graças a Deus, mas foi um terror".

Em áudio, um dos vizinhos relata com detalhes a ação dos criminosos. Na gravação, o morador, que reside bem próximo à casa de Bruna Biancardi, confirma que um dos moradores do condomínio está envolvido no crime.

"O caso foi bem em frente à minha casa. Um morador, que trouxe três bandidos de fora para assaltar a casa da mulher do Neymar. Ele deixou os caras lá na frente e depois levou os caras lá [no endereço de Bruna]. Quando ele voltou, foi preso, porque tinham câmeras. Esse cara está preso neste momento. Foi gente de dentro, não foi nada de alguém que tenha tentado entrar forçadamente". 

De acordo com a Guarda Civil Municipal, ao cercar o imóvel, o morador suspeito foi detido e o restante do grupo fugiu com itens de luxo, como joias, bolsas e afins. Acredita-se que os bandidos estivessem em busca de Bruna Biancardi e Mavie, filha da influenciadora com Neymar Jr, de 31 anos, mas a informação ainda não foi confirmada.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade