PUBLICIDADE

Quadrilha invade casa de Bruna Biancardi e amarra pais da influenciadora

Um suspeito foi detido; outros ladrões fugiram com bolsas de grife, relógios e joias

7 nov 2023 - 10h34
(atualizado às 14h10)
Compartilhar
Exibir comentários
Bruna Biancardi, noiva de Neymar
Bruna Biancardi, noiva de Neymar
Foto: @Instagram

A influenciadora Bruna Biancardi, de 29 anos, teve sua casa invadida e roubada por uma quadrilha na madrugada desta terça-feira, 7. O imóvel fica em um condomínio em Cotia, região da Grande São Paulo. 

Os pais de Bruna Biancardi estavam em casa no momento do assalto. Eles foram amarrados enquanto a quadrilha roubava itens de valor, mas não ficaram feridos.

A Guarda Civil Municipal prendeu uma pessoa suspeita de ajudar os bandidos. Procurada pelo Terra, a corporação informou que o homem é um morador do condomínio que teria autorizado a entrada dos criminosos.

Segundo a GCM, dois dos suspeitos estavam armados e procuravam por Bruna Biancardi e por Mavie, filha recém-nascida da influenciadora com Neymar Jr, Mavie. As duas não estavam na residência. 

Vizinhos desconfiaram da movimentação na casa da família Biancardi e acionaram a GCM. Os agentes cercaram o imóvel e conseguiram deter o suspeito, que seria morador do condomínio. Os outros ladrões fugiram com bolsas de grife, relógios e joias.

Até o momento, agentes permanecem realizando rondas na região atrás dos fugitivos. A ocorrência foi registrada no Distrito Policial de Cotia.

Nas redes sociais, Bruna se pronunciou sobre o ocorrido e tranquilizou os fãs. "Passando para tranquilizar amigos, familiares e vocês que me acompanham por aqui. Essa madrugada assaltaram a minha casa e fizeram os meus pais de reféns. Eu, Mavie e minha irmã não moramos mais lá, e não estávamos no momento", escreveu ela.

Em seguida, a influenciadora acrescentou: "Graças a Deus está tudo bem com eles. Coisas materiais a gente reconquista, o importante é que todos estão bem e que os envolvidos estão sendo encontrados. Obrigada meu Deus por cuidar de Nós. Proteja sempre a minha família de todo o mal, amém".

Religião e festinhas: o que Neymar deve evitar no Al-Hilal Religião e festinhas: o que Neymar deve evitar no Al-Hilal

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade