PUBLICIDADE

'Todos estão bem', diz Bruna Biancardi após ter casa assaltada

Influenciadora usou as redes sociais para tranquilizar os fãs

7 nov 2023 - 13h47
(atualizado às 13h54)
Compartilhar
Exibir comentários
Bruna Biancardi
Bruna Biancardi
Foto: Reprodução/Instagram

Bruna Biancardi se pronunciou pelas redes sociais nesta terça-feira, 7, sobre o assalto que ocorreu em sua residência, em Cotia (SP). Os pais dela estavam em casa no momento do crime e foram amarrados enquanto a quadrilha roubava itens de valor. 

"Passando para tranquilizar amigos, familiares e vocês que me acompanham por aqui. Essa madrugada assaltaram a minha casa e fizeram os meus pais de reféns. Eu, Mavie e minha irmã não moramos mais lá, e não estávamos no momento", escreveu ela.

Em seguida, a influenciadora acrescentou: "Graças a Deus está tudo bem com eles. Coisas materiais a gente reconquista, o importante é que todos estão bem e que os envolvidos estão sendo encontrados. Obrigada meu Deus por cuidar de nós. Proteja sempre a minha família de todo o mal, amém".

Postagem feita pela influenciadora
Postagem feita pela influenciadora
Foto: Reprodução/Instagram

Telma Fonseca, mãe dela, também falou sobre o assalto. Em prints obtidos pela jornalista Mariana Morais, Telma alerta os vizinhos em um grupo de WhatsApp. Ela ainda afirma ter vivido "momentos de terror" dentro de casa.

"Para alerta: fomos assaltados agora. Fiquem em alerta, três armados", escreveu ela. Ao ser questionada se estava tudo bem com a família, Telma confirmou que sim, mas fez um breve desabafo: "Estamos bem, graças a Deus, mas foi um terror".

Em áudio, um dos vizinhos relata com detalhes a ação dos criminosos. Na gravação, o morador, que reside bem próximo à casa de Bruna Biancardi, confirma que um dos moradores do condomínio está envolvido no crime.

"O caso foi bem em frente à minha casa. Um morador, que trouxe três bandidos de fora para assaltar a casa da mulher do Neymar. Ele deixou os caras lá na frente e depois levou os caras lá [no endereço de Bruna]. Quando ele voltou, foi preso, porque tinham câmeras. Esse cara está preso neste momento. Foi gente de dentro, não foi nada de alguém que tenha tentado entrar forçadamente". 

De acordo com a Guarda Civil Municipal, ao cercar o imóvel, o morador suspeito foi detido e o restante do grupo fugiu com itens de luxo, como joias, bolsas e afins. Acredita-se que os bandidos estivessem em busca de Bruna Biancardi e Mavie, filha da influenciadora com Neymar Jr, de 31 anos, mas a informação ainda não foi confirmada.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade